Política de reembolso e devolução

Visão geral

Nossa política de reembolso e devolução tem duração de 30 dias. Se tiverem passado 30 dias desde sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca total.

Para ser elegível para uma devolução, seu artigo deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Qualquer item que não esteja em seu estado original, está danificado ou faltando peças por razões que não se devem a nosso erro.

Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos a você um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição de seu reembolso.

Se você for aprovado, então seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado a seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

 

Reembolsos atrasados ou em falta

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique novamente sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo Whastapp.

 

Trocas

Só substituímos os itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos uma mensagem por Whatsapp.

 

Devoluções de envio

Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto pelo correio.

Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para a devolução de seu produto. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo de remessa de devolução será deduzido de seu reembolso.